Assembleia da República

Gabinete de Crise #9

Carta dos Direitos Humanos na Era Digital; Arraial da Iniciativa Liberal e a greve do Luís Dias

A Carta dos Direitos Humanos na Era Digital começa a ser mais discutida, uns a favor, outros contra, mas tem havido finalmente mais debate. José Magalhães, o autor deste ultraje, foi paras ao nosso Ministério da Verdade, pois parece dar o dito por não dito. Mas esteve a falar com a Filomena Cautela, na assembleia da república.

A luta contra a Carta dos Direitos Humanos na Era Digital é a nossa bandeira e não nos calaremos enquanto a isso!

A Iniciativa Liberal vai organizar um arraial, que Fernando Medina, diz nada saber, e se chegar pedido de autorização, que não o dará. A questão é que a Iniciativa Liberal é um partido político, e se o evento for como evento político nada se pode fazer, da mesma maneira que o PCP organizou os seus comícios e congressos, enquanto as pessoas ficavam em casa e nada podiam fazer, mas já percebemos que este governo é de dois pesos, duas medidas.

Luís Dias esteve 28 dias em greve de fome, devido à burocracia e não resposta com aquilo que foi a destruição das suas estufas por mau tempo. É triste que um cidadão se envergonhe assim e só tenha havido mais atenção pela comunicação social no fim da greve de fome de Luís Dias.