Assembleia da República

Gabinete de Crise #19

Os Talibãs no Afeganistão, Wokes em Portugal, Impeachment a Biden, Alterações Bares das Escolas

O Episódio 19 chegou e desta vez apenas Cláudio, Ana e Carlota no painel do nosso podcast Gabinete de Crise do Polititank, think tank de política nacional e internacional.

Os talibãs continuam a proceder às suas alterações no Afeganistão, cá por Portugal, a advogada Carmo Afonso está totalmente solidarizada com a causa talibã, pois diz que não podemos impor os nossos direitos aos outros, em artigo assinado no Expresso, mas ela com a sua cancel culture e woke pode impor as suas visões aos outros, hipocrisia woke no seu melhor. Algo que mereceu a desaprovação do Cláudio, presidente do Partido Anti-Woke.

Os republicanos nos Estados Unidos da América estão exaltados, avançando já para um processo de impeachment contra Joe Biden, tendo em conta as obrigações devido à pandemia, mas agora com reforço do desastre que está a acontecer com o Afeganistão.

Os liberais entraram em alvoroço com a questão das alterações das regras dos alimentos disponíveis nos bares da escola, uma proposta do PAN. A Carlota, líder do Partido dos Barbecues, Churrascos e Afins apresentou o tema.