Assembleia da República

Gabinete de Crise #13

Confinamento; Cabrita Não Se Demite; Joe Berardo Detido; 35 Horas de Trabalho;Convenção do Chega

As medidas de desconfinamento voltaram atrás e com isso veio o confinamento, mas igualmente alguma discórdia nossa e o nosso botão de crise a funcionar, já algum tempo que não carregávamos no botão.

Eduardo Cabrita é um ministro à prova de bala e à prova de mortes, depois do cidadão ucraniano morto no aeroporto por elementos do SEF, agora foi um funcionário das estradas e da Brisa, 2 semanas em silêncio, Eduardo Cabrita não se demite e auto-elogia-se uma vez mais.

Joe Berardo foi detido, mas depois solto com uma caução de 5 milhões de euros e passaporte apreendido. É o que temos neste país, que adora mega processos e justiça pública.

Na Assembleia da República esteve em discussão as 35 horas para o sector privado, bem como os 25 dias de férias, todas as propostas foram rejeitadas pelo PS, PSD e Iniciativa Liberal.

O Chega fez a sua Convenção em Sagres, procurando limar o seu programa eleitoral, com algumas alterações e com o André Ventura a dançar YMCA, copiando Donald Trump, que também dançou YMCA.